sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Volta ao lar e comidinha…

lar doce lar Oi, tudo bem? Amanheci chegando em casa, foi maravilhoso. Consegui resolver tudo em Porto Alegre e em breve estaremos indo de “mala e cuia” para lá. Estou feliz por vários motivos:

  • por ver a fidelidade de Deus nas nossas vidas em ação;
  • consegui resolver o que fui fazer lá, de maneira maravilhosa e divina, vi a mão de Deus em tudo, foi fantástico;
  • estar de volta e estar com a minha família (marido e filho) que ficaram esses dias se virando sozinhos e matar a saudade, mas tudo tinha um propósito de Deus;
  • ter estado este tempo com meus pais, foi um tempo muito bom, rimos, nos divertimos, passeamos, meu pai me ajudou na logística da cidade (leva prá cá e prá lá), puder aproveitar o aniversário do meu irmão mais velho com a presença do meu irmão mais novo (que mora em Salvador), não tem preço. Estávamos todos reunidos fora de época, não era Natal e nem Ano Novo, foram momentos mágicos em família.

Enfim, tudo foi e está sendo perfeito. Agora é arregaçar as mangas e transformar a minha casa em caixas para a mudança. Loucura! Momento de rever o que continua conosco e o que fica, na vida sempre temos esses momentos….

Tenho também uma receitinha minha (mistura de várias receitas que li) para fazer filé de peixe.

100_1649 FILÉ DE PEIXE COM LEITE DE COCO

1 kg de filé de peixe

3 batatas descascadas cortadas em fatias

2 tomates cortados em meia lua

2 cebolas cortadas em meia lua

1 pimentão cortado

1 garrafinha de leite de coco

Modo de preparo:

Tempero o peixe com sal e alho. Em um refratário, coloco as batatas no fundo para forrar, faço camadas do peixe com a cebola, tomate e o pimentão rego com azeite de oliva. Derramo por cima de tudo o leite de coco. Levo ao forno por 30 a 40 minutos, dependendo do forno.

Está pronta essa delícia que vai bem com arroz branco e uma salada verde.

Espero que vocês façam e aprovem.

Aguardo o comentário de vocês, ele é muito importante….

Até mais e fiquem com Deus!

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.”
Salmos 40:1-2

Nenhum comentário: