terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mil Corações….

Oi, tudo bem? Aqui tudo ótimo. Na verdade gostaria de estar postando inúmeros trabalhos manuais e coisas assim, mas como ainda estou em Porto Alegre, entenda-se “fora de casa”, não estou conseguindo nem fazer nada. Estou mesmo é tratando tudo para nossa vinda para cá. Bem, com isso estou limitada a apenas ver as coisas lindas que outras mãos maravilhosas (bem melhores dos que as minhas) tem feito de trabalhos manuais.

Então, hoje resolvi mostrar corações, os que eu fiz mostrei aqui, mas pesquisei na internet e tem cada um mais lindo que o outro, dá vontade de sair fazendo um monte e enfeitar a casa toda. O bom gosto, criatividade e delicadeza deles é impressionante.

Vamos a eles:

coração coração 1 Coracão de patchwork 3coração tecido pathwork coracao-tecido-patchwork .1coracao-tecido-patchwork .2     coracao-tecido-patchwork 2 coracao-tecido-patchwork 3 coracao-tecido-patchwork 4

coracao-tecido-patchwork 5

coracao-tecido-patchwork 6

coracao-tecido-patchwork 7

coracao-tecido-patchwork 8

coracao-tecido-patchwork

coracao-tecido-patchwork 9

E se enchermos a tudo de coração:

coracao-tecido-patchwork .3

 coracao-tecido-patchwork 1

poltrona-coracao-tecido

Maravilha, todos lindos e bem práticos, dá até vontade de fazer tudo, claro que as poltronas requerem um pouco mais de paciência, mas também é possível.

Espero que tenham gostado. Aguardo os comentário de vocês….

Até mais e fiquem com Deus!

“Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.” Salmos 25:15

Nenhum comentário: