quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Agradecer

Oi, tudo bem? Por aqui tudo ótimo. Ainda estou fora de casa, mas os objetivos estão sendo alcançados. É isso que conta. As coisas estão se encaminhando muito bem para a nossa vinda para cá.

Hoje eu queria simplesmente AGRADECER A DEUS, por tudo o que Ele tem proporcionado de vitórias nas nossas vidas. Devemos tudo a Ele, e agradece-Lo é o mínimo a se fazer. Dificuldades todos temos, mas sempre oramos e confiamos para que Deus nos ajude a atravessar esses momentos. E vemos que tudo se encaixa para que tudo aconteça da melhor maneira possível.

Obrigada Deus pelo teu amor, teu cuidado, tua fidelidade e misericórdia para com todos os meus e para com todos os que te buscam.

Quero compartilhar com vocês uma música que toca muito no meu coração:

Lindo, não é?

Que vocês também possam ter um coração sempre agradecido a Deus!

Até mais e fiquem com Deus!

“O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.”
Salmos 18:2

Nenhum comentário: