domingo, 11 de novembro de 2012

Viagem e gatos

Oi, tudo bem? Desculpem, estou em falta com vocês, mas estou fora de casa há quase duas semanas. Neste final de semana meu pessoal veio aqui ficar comigo.

porto alegre - laçador Estou na casa dos meus pais em Porto Alegre, fazendo os ajuste para a nossa vinda para cá.

Em breve estará tudo certo, temos que aguardar o término do ano letivo e “outras coisitas mas” e poderemos vir definitivamente, falta muito pouco.

Bem, acho que já falei que gosto muito de gatos (tenho duas gatinhas muito fofas),100_1434  100_1433

e na casa que moro hoje, tem duas gatas que o inquilino anterior deixou, tenho cuidado delas desde então. Pena que não tenho foto delas. Bom, eu estava no maior dilema de deixá-las lá na casa ao sair, pois temo que quem vier morar possa não gostar de gatos, essas coisas. Então falando com meus pais que também tem uma gata e moram em uma casa, eles aceitaram que eu trouxesse as duas para cá, quando eu vier de vez. Fiquei muito feliz por saber que elas terão casa e comida depois da minha saída de lá.

Agora admirar umas fotos de gatos que catei na internet, lindas de viver.

cats

Gatinho Fofo 1

gatinho Fofo 5  gatinho fofo 6

gatinho_2 

gatinho fofo 3

gatinhos

 

keep calm Bem, vou ficando por aqui, prometo não abandoná-las.

Até mais e fiquem com Deus!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaias 41:10

Nenhum comentário: