quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natal!

Oi, tudo bem? Estava com saudades de estar aqui com vocês. Estou TODA sem tempo e sem internet em casa. A casa está tomando forma, ainda tem muita caixa para desfazer, mas com calma consigo arrumar tudo, e também tenho registrado cada momento para mostrar depois…

Bem o Natal já está aí, no meio dessa confusão de mudança, temos as festas de final de ano, para tornar tudo mais emocionante.

natal 1É uma data muito importante, pois marca o nascimento de Jesus, uma pessoa tão importante no mundo, que os tempos são contados em A.C (antes de Cristo) e D.C. (depois de Cristo). Ele veio trazer uma mensagem de amor, não só de palavras mas com ações, de coração. Ele realmente revolucionou o mundo…para melhor, pois depois Dele pode se ver que é possível viver em paz com todos e amando a todos, inclusive os inimigos.

natal

Natal é muito mais que presentes e uma ceia caprichada, é tempo de rever conceitos e reavaliar a nossa vida e conduta, tempo para perdoar e amar mais o nosso próximo, para termos um mundo realmente melhor. É possível, basta AMOR!

FELIZ NATAL!

Quero desejar um Natal abençoado para ti e tua família. Com muito amor, alegria e comunhão familiar.

Fico por aqui e vocês fiquem com Deus!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”
Isaías 9:6

Nenhum comentário: