quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vamos cozinhar?

Oi, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, apesar de estar chovendo novamente. “Dizem” que será uma primavera e um verão bem chuvosos, então….  “o que não tem remédio, remediado está.”

Mas vamos ao que interessa, hoje tenho uma receita de peixe maravilhosa e simples. Confesso que não sou muito de cozinhar peixe, por isso sempre procuro receitas bem práticas e fáceis de fazer, de preferência sem fritura.

Essa receita eu encontrei no site da Papinha Doce e vocês podem pegar a receita da Pescada Acebolada e ver como é simples e deliciosa…..como podem ver:

100_1323

100_1324

Nem preciso dizer que estava maravilhoso, acompanha arroz branco e uma salada verde, foi um sucesso.

Tenho outras comidinhas para apresentar, mas muitas vezes esqueço de registrar…rsrsrsrsrsrs, falha de principiante….vou me policiar mais e poder trazer receitas testadas na minha cozinha experimental. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado, deixem os seus comentários sobre este post.

Até mais e fique com Deus!Rosa vermelha

“Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.”
Salmos 37:3

Nenhum comentário: