sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sempre fazendo alguma coisa...

Oi, tudo bem?
Por aqui, tudo ótimo! Descanso merecido na praia durante o feriado de Carnaval. Muito bom. Sair um pouco da rotina.
Vim aqui mostrar trabalhinhos que fiz antes do feriado, por que durante, confesso não fiz nada...rsrsrsrsrsrsrs
Este saquinho porta-qualquer coisa de TNT bordado, eu fiz no início do ano e mandei para uma amiga minha, mas não havia registrado, ela postou no Facebook e eu aproveitei para resgatar a foto:

 
 
Andei fazendo um potinho porta coisinhas para minha mãe que está passando um tempo aqui em casa, e não tinha onde colocar suas coisinhas, pura colagem em um vidro de ervilha:
 

 
Espero que tenham gostado dos meus mimos....ando meio preguiçosa, mas prometo me esforçar e mostrar mais coisas fofas para vocês.
Fiquem com Deus!
Bj <3
 
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28
 
 

Um comentário:

Fê Dutra disse...

Karin seu bordado é incrível.
Parabéns!!!