terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mudança à vista…

mudança 2 Oi, tudo bem? Tenho estado muito ocupada, vocês nem imaginam. Corro de um lado pro outro. As vezes esqueço o que fui fazer num cômodo da casa, encontro coisas pela metade em outro, estou quase “pirando na batatinha”. rsrsrsrsrsrsrs

Mas, mesmo assim, está tudo indo dentro dos conformes, já temos data marcada para o caminhão vir e nos levar embora. Estou aproveitando para reavaliar tudo aqui em casa, estou jogando fora tudo o que não será mais necessário. Alias, como guardamos papeis e coisinhas sem sentido por anos a fio. Bem agora fiz uma limpeza boa e devo fazer outra na hora de desempacotar na casa nova.

mudança 3 Tem sido um tempo corrido, porém muito proveitoso, a família toda reunida para organizar tudo e da melhor maneira possível. Deus me fez acordar com um louvor tão lindo que quero compartilhar com vocês, pois Ele tem me abençoado muito e poderosamente. Meu lema nesses dias.

Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar
E como aquela mãe, que não desiste
você não se esqueceu, você insiste...
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Oh, oh, oh ,oh, oh, oh, oh, oh, oh....
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.

Vou ficar por aqui, as caixas estão me esperando. rsrsrsrsrsrsrs

Até mais e fiquem com Deus!

“Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR.” Salmos 117: 1-2

Nenhum comentário: