quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Organização

Oi, tudo bem? Por aqui o tempo permanece indefinido, chove, faz sol, nubla, chove de novo, uma loucura. Mas a vida segue e a nossa rotina também, certo?

Hoje quero mostrar para vocês uma imagens que colhi na internet de armários funcionais. Na verdade, quando os vejo, penso em organização. Meu lema é: “minha bagunça organizada”. Me esforço muito para manter as coisas organizadas, mas como tenho várias frentes de trabalho (artesanato, reciclagem, costura, culinária e decoração), é difícil ter espaço para as “milhões” de revistas e livros que tenho sobre estes assuntos e alguns materiais referentes a estes.  Como hoje moro em uma casa permissionada (não é minha) nunca consigo determinar um lugar para cada coisa de maneira definitiva. Agora mesmo, estamos indo embora daqui, então imagina uma pessoa “agoniada” para ver tudo arrumado no novo lar….então, devido a esta situação espero muito em breve ter um armário (no mínimo) parecido com um desses. Será um sonho realizado!

Agora os armários:

armário azul

armário de costura

armário office

armário atelie

armário branco

armário escritório

armário atelie 2

Maravilhosos. Todos esses armários são viáveis, basta criatividade e organização. E ficam lindos, não é?

E este espaço seria para um ateliê muito cheio de estilo (Ah, eu quero também):

meu atelie

Bem fico por aqui, esperando que tenham gostado.

Aguardo o comentário de vocês.

Até mais, fiquem com Deus!Rosa vermelha

“Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.”
Salmos 1:2

Nenhum comentário: